Vai brilha Nuevas Letras - Restrito

Vai brilha Nuevas Letras - Restrito

Vai brilha, Vai brilha
Vai brilha, Vai brilha
Vai brilha, Vai brilha
Vai brilha, Vai brilha

Sessão restrita no embalo gerando tormento
Eu não paro desvairando seu pensamento
Não aceito o seu termo, faço do momento raro
Escrevo pra ser eternizado, escrevo pra me livrar
Desse tormento pensamentos são infinitos quando
Estão em movimento, sem mistério isso é gestão
Não ministério, sociedade é adultério, vão nos sugar
Nos recriar, nos explodir e começar a interagir
Em um universo paralelo

Maldita gestão em gestação formando um cemitério
Humanos preenchem lacunas em volta de um império
Revolta nas frases, rinha entre classes, impasses
Querem fazer gol não querem dar passes, passo a passo


Faço de frases passes, não sabe o que passo
Não sabe o que faço, do meu compromisso
É muito mais que isso, por isso
Fui convocado mantendo em sigilo a informação

Tudo é questão de como me movimento
No momento to correndo quando paro sinto
O vento lento lembro ainda da tempo
Vejo a lua, lembro da infância na rua
Na rua o respeito se obteve, faço som a 3 meses
Mas não cheguei agora o Thiago sempre esteve
Rimando na batida bem calmo D'vilas
Escutando quanto vale a vida...
Quanto vale a vida?

Simi(Camarilha Mc's)

Vim la da zona forte
Aonde os forte sobrevive
Vai brilha, Vai brilha

Vai brilha, Vai brilha
Vai brilha, Vai brilha
Vai brilha, Vai brilha

Por aqui ninguém quer luxo, só brigar pelos direitos
Que ja foram desviados junto as verbas do prefeito
Seu discurso é passageiro e é open o desrespeito
Mas saiba toda causa é seguida de efeito

Na linha de frente sou o primeiro, combatente brasileiro
Carregado de ideias que explodem sua mente e fazem exalar o cheiro de lixo
Deixe de lado o vício, cavando a própria cova eu alertei desde o início
Reflita sobre isso, se vale a pena o risco e enquanto vc afunda ouço a risada do ministro Aquele picareta, mestrado em mutreta
Que ostenta na Suíça com a minha grana na maleta
Investindo em ninfetas, Whisky e anfeta e a mina
Chapadona dançando em cima da mesa
Enquanto os mano aqui se invejam por trocado
Um celular dos novo ou tênis importado
Nem lembram do safado que é o real criminoso
Que rouba, furta, mata e empurra pro fundo do poço


Do nada ouço um grito e vejo o desespero
Na cara do pilantra que ja se cagou inteiro
Segura a revolta, não adianta escolta
O mal que tu fez hj pode crer cusão q volta
Agora é sua vez tu que vai pagar o preço
A plébe está unida em busca de um recomeço
E que Deus me abençoe, ilumine minha estrada
Minhas letras, meu talento e oq a vida me guarda
Que proteja minha família nas trilhas q ela caminha
E se o dinheiro é consequência
Eu sei q a causa será minha

Vai brilha, Vai brilha
Vai brilha, Vai brilha
Vai brilha, Vai brilha
Vai brilha, Vai brilha
Vai brilha Nuevas Letras - Restrito


from New Lyrics

Yorumlar